Aproveitando a noite em Bonito

Os passeios em Bonito são encantadores. Aproveitar o dia nos atrativos turísticos é uma beleza. Mas muitos se perguntam o que fazer a noite no centro da cidade. Ficar no hotel até que não é uma má ideia, pois o atendimento aqui é 100%. Mas com certeza quando você viaja, quer conhecer a cidade em si também.

Bonito tem lugares que são muito bons para se passar a noite, tanto individualmente quanto com a família. Uma das ideias que gostaríamos de lhe dar é conhecer um pouco mais a respeito da culinária regional. Em um de nossos artigos anteriores comentamos mais a respeito desses restaurantes. Você pode ver clicando aqui.

Além disso, no período da noite você pode conhecer o Aquário de Bonito. Lá você verá muitas espécies de peixes da região de Bonito e Pantanal. O horário de funcionamento é das 09h às 23h sem a necessidade de agendamento.

Bem, e se você quiser curtir algo mais emocionante? Temos a receita perfeita pra você. O Projeto Jiboia, mundialmente conhecido por turistas, traz a ótima experiência de te deixar em contato com serpentes lindas e adestradas. Você poderá ouvir uma palestra sobre o assunto e, logo após, tirar uma foto com uma das cobras em seu pescoço. É uma sensação incrível!

Bonito reserva muitas surpresas pra você, tanto de dia como de noite. Venha conferir. Será um prazer ter você conosco. Acesse também http://agenciasucuri.com.br para saber mais sobre Bonito-MS.

Posted on 13/11/2015, in dicas, Passeios de Bonito, turismo em bonito and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: