Rapel em Bonito – Aventura nas alturas

Esporte. Adrenalina. Hobby. Aventura. Tudo isso reunido em uma só atividade: O rapel. Imagine-se agora descendo com equipamentos de segurança por uma linda montanha. Ao descer, você pode ver lindas paisagens que se tornarão inesquecíveis em sua memória.

Bonito tem ótimos lugares para se praticar essa linda atividade. Ao praticar, você verá paisagens históricas que encantarão seus olhos. Veja alguns exemplos:

Boca da Onça – O rapel Boca da Onça é pura adrenalina e emoção. Considerado o mais alto rapel de plataforma do Brasil com uma descida de 90 metros de altura. O Cânion do Rio Salobra é o cenário perfeito para a prática do rapel. Ele é considerado um rio cênico protegido por lei e um dos berçários dos peixes do Pantanal.

Abismo Anhumas – Uma caverna situada no subsolo onde o único acesso se faz através do rapel negativo com descida de 72m. A profundidade do lago varia de 15m a 80m, onde pode ser praticado flutuação ou mergulho autônomo (para quem tem credencial de mergulho básico). Um dia antes, é realizado um treinamento para ensinar os procedimentos do atrativo.

Você vai amar quando conhecer esses e outros lugares em Bonito-MS. Acesse também http://agenciasucuri.com.br.

Posted on 09/11/2015, in Atrativos de Bonito, dicas, Rapel and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe um comentário