Festival de Blues e Jazz agitará Bonito-MS

Música é o que não falta pra alegrar a noite dos turistas em Bonito. E mais uma vez, Bonito terá o prazer em receber a terceira edição do Bonito Blues & Jazz Festival. O evento traz artistas do Brasil inteiro e é perfeito para quem é fã deste ritmo que contagia muita gente.

Esta edição ocorrerá nos dias 31 de outubro e 01 de novembro e será realizado na Villa Rebuá, no centro de Bonito, próximo à Praça da Liberdade.

O site Bonito Notícias divulgou informações sobre o evento: No sábado (31) haverá um tributo a Renato Fernandes, vocalista da banda Bêbados Habilidosos e fundador do blues sul-mato-grossense, falecido em 16 de fevereiro de 2015 aos 53 anos. Em seguida, sobe ao palco a banda Quebra Torto, ex Coice de Mula.

No domingo (01) as apresentações começam com uma homenagem a Zeh Pretim, lenda do blues sul-mato-grossense. Logo após, é a vez da banda Whisky de Segunda, conhecida pelo público. Para encerrar a noite uma atração internacional, o guitarrista Breezy Rodio, direto dos Estados Unidos.”

Para mais informações entre em contato com a Agência Sucuri através do telefone (67) 3255-3994 ou pelo e-mail contato@agenciasucuri.com.br. Acesse também http://agenciasucuri.com.br.

Posted on 23/10/2015, in Eventos and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe um comentário