Blog das Filipinas aborda turismo em Bonito

Muitos têm o sonho de conhecer os passeios de Bonito-MS. E quando alguém realiza esse sonho, tem a vontade de compartilhar seus momentos com o resto do mundo. E foi isso que a filipina Aleah Taboclaon fez. Ela é dona do blog Solitary Wanderer, onde ela conta detalhes de suas viagens mundo afora.

Em seu artigo ela destacou as belezas do Rio da Prata e de outros atrativos de Bonito. Ela buscou acrescentar detalhes diretos sobre como foi a sua experiência em conhecer esses lindos lugares.

Quando eu fiquei parada perto do píer, os peixes menores grudaram nas partes expostas do meu corpo e começaram a me mordiscar. (Spa de peixes, alguém?) Eu fiquei tão feliz de alugar uma câmera subaquática; era tão inacreditavelmente lindo aquele lugar!” – traduzido pelo site Bonito Notícias.

O artigo intitulado “Snorkeling em Bonito: Turismo Sustentável feito da maneira correta” foi produzido nos mínimos detalhes. Aleah passou um mês no Brasil e conheceu diversos destinos turísticos como o Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Ouro Preto e Cataratas do Iguaçu.

Confira aqui a publicação completa. Além disso, acesse http://agenciasucuri.com.br para mais informações.

Posted on 08/10/2015, in Reportagens and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

