Dicas para sua viagem a Bonito

Conhecer os atrativos turísticos na região de Bonito é o sonho de muita gente. Mas, se você está pensando em vir pra cá e não sabe o que trazer, a Agência Sucuri preparou algumas dicas especialmente para você.

Permanência: A permanência mínima ideal é de quatro dias, para que possa ser realizado um passeio de cada tipo. Na baixa temporada, não é preciso agendar os passeios com muita antecedência, podendo ser programados na sua chegada. Mas, na alta temporada é necessário reservar os passeios com certa antecedência para não correr o risco de ficar sem fazer algum.

Mergulho: Leve o que você habitualmente leva a outros mergulhos. As agências de turismo fornecem roupas, nadadeiras, snork e máscara para os mergulhos de superfície e também alugam garrafas para mergulhadores autônomos. É como você fosse mergulhar em qualquer outro lugar do Brasil que tenha infraestrutura para mergulho.

Hospedagem: Se você pretende ir em épocas de alta temporada – principalmente verão e feriados prolongados – é necessário fazer uma reserva antecipada. Apesar de haver muitas pousadas e hotéis, a chance de você ficar sem lugar não é pequena. Inclusive, se você pretende ir fora de temporada, é bom ligar pra saber da disponibilidade de vagas.

Você pode conferir essas e outras dicas sobre viagem e o que trazer clicando aqui. Além disso, acesse http://agenciasucuri.com.br para mais informações sobre os atrativos de Bonito e região.

Posted on 18/09/2015, in bonito ms, dicas and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: