#Aventureiros #Bonito #MatoGrossodoSul

Iniciativa Aventureiros

Sem título Gruta do Lago Azul – Bonito MS

Chegou o dia das tão esperadas e merecidas férias, e eu até então não iria viajar!! O que? O Izac não vai viajar? Isso mesmo senhores, eu passaria minhas férias na minha cidade, na minha casa, mofando sem nada pra fazer. Ainda bem que tudo mudou. Conversando com minha namorada, decidimos então que iríamos viajar. Mas e agora o destino? Busquei informação, e cotei dois possíveis passeios, Buenos Aires na Argentina e o Pantanal Mato-grossense.

Após longas horas montando roteiros, custos, e fazendo comparações decidi que iríamos para o Pantanal, precisamente para a cidade de Bonito MS, que com toda certeza faz jus ao nome, eu diria que Bonito não é só Bonito e sim lindo, maravilhoso e encantador!

DSC_0762 Entrando no Mato Grosso do Sul

Como decidimos na quinta que iriamos viajar, tive que reservar tudo as pressas porque sairíamos no sábado. Entrei…

View original post mais 490 palavras

Posted on 17/08/2015, in bonito ms. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

