Recanto Ecológico Rio da Prata celebra 20 anos de história

Há exatas duas décadas estava sendo inaugurado um dos melhores atrativos na nossa cidade, o Recanto Ecológico Rio da Prata. A equipe do atrativo sempre procura proporcionar lindas experiências a todos, porém buscando sempre conservar o meio ambiente e a natureza ao redor.

O objetivo do passeio sempre foi manter algo que fosse organizado, viável e ecológico. Sempre procuraram se preocupar com a preservação ambiental. A prova disso foi a criação da Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN), em 1999. Por isso, diversos prêmios foram conquistados ao longo desses anos.

Em homenagem aos vinte anos, o website oficial do recanto criou um artigo destacando alguns depoimentos de visitantes que passaram por lá e ficaram mais que satisfeitos. Veja alguns deles:

“Ligia Valéria Alves, turista de Taubaté (SP), foi uma das primeiras visitantes do passeio, em agosto de 1995. Seu relato consta no livro de registros mais antigo: ‘Os lugares mais bonitos precisam ser vistos e não descritos, pois nos deixam sem palavras. Parabéns!’.

O humorista Hélio de La Peña passou pelo Recanto Ecológico Rio da Prata com a família em abril do ano passado e também deixou seu registro: ‘Foi um prazer conhecer o Rio da Prata. A flutuação está entre os melhores passeios que já fiz na vida. E olha que rodei por aí!’.”

Clique aqui para ler o artigo inteiro na íntegra.

Acesse também http://agenciasucuri.com.br.

Anúncios

Posted on 20/07/2015, in Passeios de Bonito and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: