Hotel Cabanas – Um lugar perfeito para os fãs de arco e flecha

O arco e flecha já foi um instrumento de caça, já foi usado em guerras e hoje é um esporte olímpico. Mas de um tempo pra cá, este equipamento vem chamando a atenção de jovens e adultos. Tudo isso porque alguns livros, filmes e séries vêm introduzindo protagonistas que usam com destreza este belíssimo instrumento.

Muitos fãs da literatura amaram ver Katniss, a protagonista da trilogia Jogos Vorazes como uma arqueira. Além disso, super-heróis como o Gavião Arqueiro, de “Os Vingadores”, e o Arqueiro Verde, da série “Arrow”. E até mesmo muitas crianças, amaram a personagem Princesa Merida, do filme “Valente”.

Mas, e se você pudesse praticar esse esporte? Gostaria de tentar? O Hotel Cabanas tem um lugar específico para as pessoas que gostariam de sentir a emoção dessa arte. Segundo seu próprio website, “no Hotel Cabanas você tem a oportunidade de experimentar a emoção e se divertir com esta atividade. Os tiros são acompanhados por monitores que orientam os atiradores a se tornarem verdadeiros Robin Hoods”.

O lugar é muito divertido, e além do arco e flecha, conta com flutuação, arvorismo e boia-cross. Venha conhecer as maravilhas que a natureza tem a te oferecer!

Acesse também http://agenciasucuri.com.br

Posted on 16/06/2015, in bonito ms and tagged , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe um comentário