Projeto Jiboia – Conhecer para preservar

“Você tem medo de cobras?” Muitos quando ouvem essa pergunta, surgem apenas coisas ruins em sua mente. Até não gostam nem de pensar neste assunto. Mas na cidade de Bonito, encontramos um lugar que nos ensina a vê-las da melhor maneira: o Projeto Jiboia.

O lugar, que fica dentro da própria cidade de Bonito, segundo a descrição do seu próprio website, “tem como principal objetivo a desmistificação das serpentes não peçonhentas, assim como um trabalho de educação ambiental visando a diminuição da matança indiscriminada das serpentes na natureza e a criação de exemplares em cativeiro para suprir o mercado de animais de estimação evitando a coleta no meio ambiente.

Ao adentrar ao lugar, você ouvirá uma palestra séria, porém muito bem humorada, sobre como as serpentes fazem bem ao meio ambiente e qual é a maneira correta de trata-las na natureza. O idealizador e palestrante, Henrique Naufal, mostra de uma maneira bem descontraída como podemos estar preservando esta parte tão importante de nosso ecossistema.

E mais, ainda há um bônus para os visitantes: no final da palestra, você poderá tirar uma foto com uma jiboia em seu pescoço!!! ISSO MESMO!!! Mas não se preocupe, o animal é adestrado e você estará seguro. É um lugar excelente para se conhecer e mais uma grande aventura a se fazer dentro da cidade de Bonito-MS!


Ficou curioso? Então venha conhecer. Saiba mais detalhes em http://www.agenciasucuri.com.br.

Anúncios

Posted on 12/06/2015, in bonito ms and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: