Revista de MS exalta as belezas naturais de Bonito

O destino de ecoturismo brasileiro, Bonito (MS), foi destaque da edição de janeiro da Revista Cinco + Total Saúde.

thumb_foto
A reportagem, distribuída em nove páginas, aborda as belezas naturais dos atrativos turísticos como a Gruta do Lago Azul, o Balneário Municipal de Bonito, o atrativo urbano Projeto Jiboia, além da ATRATUR – Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região.

Confira trecho:

“O contato com as piraputangas, pintados, pacus e dourados, logo à beira da piscina de água natural, fascina turistas. Os peixes parecem desviar dos banhistas e convivem em harmonia com o ambiente movimentado, e, em algumas partes, devido às rochosas dentro do rio, há piscinas mais rasas, ideais para crianças”, fala o texto sobre o Balneário Municipal de Bonito.

Pessoas que contribuem para o turismo da região também foram abordadas. Antônio Carlos Silveira Soares, o Tó, responsável pela criação do voucher único, e Dona Margarida, conhecida por fabricar bombons com as frutas típicas da região.

Fonte: Bonito Notícias

Agência Sucuri
(67) 3255 3994

Advertisements

Posted on 03/02/2014, in Bonito, bonito ms, Cavernas, Ecoturismo, ferias em bonito, ferias em bonito ms, gruta lago azul bonito ms, lagos de águas cristalinas, mergulhar em bonito, Mergulho e Flutuação, mergulho em bonito, noticias em bonito, pacotes bonito ms, Passeios de Bonito, Passeios em bonito, pousadas em bonito, turismo em bonito, viagem para bonito and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: