Belezas de MS foram apresentadas em Minas Gerais na ultima terça

O roadshow “O Brasil Recebe a Todos. Mato Grosso do Sul quer Você” esteve no dia (04) em Belo Horizonte.

O evento é uma realização da Associação Brasileira de Agências de Viagens-MS (ABAV-MS), é organizado pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul e tem parceria com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Amanhã o evento acontece em Brasília (5), na quinta (6) em Curitiba e finaliza em Porto Alegre.

 Balneario Municipal bonito ms
A ação estratégica além da rodada de negócios, promove um treinamento/capacitação com a apresentação dos produtos turísticos do Estado, divulgando Mato Grosso do Sul como um destino turístico que oferece: natureza, ecoturismo, cultura, histórico, pesca, gastronomia, negócios, turismo arqueológico, entre outros segmentos.
De acordo com o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimento, Alexandre Sampaio, que participou ontem do roadshow no Rio de Janeiro, este é um importante momento para o turismo e, Mato Grosso do Sul sai na frente quando realiza este evento entre as capitais sedes da Copa do Mundo 2014, para ele é oportunidade de mostrar o potencial turístico do estado. “No evento é possível apresentar as peculiaridades dos destinos e divulgar os produtos, além de estabelecer contatos e a comercialização”, destacou.
Segundo o empresário carioca Paulo Mangia, proprietário da Agência de Viagens Bessitur, no evento foi possível fazer contato direto com as operadoras e agências de Mato Grosso do Sul. “Já comercializamos Bonito e queremos também trabalhar com o Pantanal. “Cerca de 90% dos turistas que nos procuram querem conhecer Bonito pelas suas atrativos naturais e aventura e o Pantanal também possui belezas únicas, além da pesca, safaris e tantos outros atrativos”, disse.
Conforme a proprietária da Pousada Pantaneira Pequi, Virgínia  Alves Correia Queiroz, o evento facilita o contato com o trade, para ela o roadshow reúne pessoas focadas e interessadas nos produtos turísticos de Mato Grosso do Sul. “Ontem no Rio de Janeiro fiz bons contatos e que poderão ser um meio de  concretizar negócios futuros. O Rio é porta de entrada de turistas nacionais e internacionais, acredito que esse é um dos pontos positivos para a divulgação do turismo sul-mato-grossense”, acrescentou.
A caravana que percorrerá as capitais é composta por técnicos da Fundação de Turismo de MS e treze empresários do setor turístico sul-mato-grossense.
As apresentações do destino Mato Grosso do Sul contam ainda com um coquetel com cardápio regional e a apresentação cultural do músico Gabriel Sater, que leva um pouco da música pantaneira aos empresários e profissionais.
Informações Fundação de Turismo MS
Anúncios

Posted on 06/06/2013, in Bonito, bonito ms, Ecoturismo, ferias em bonito, ferias em bonito ms, hospedagem em bonito, noticias em bonito, Novidades, Passeios de Bonito, Passeios em bonito, Turismo de Aventura, turismo em bonito, viagem para bonito and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: