Flutuações em Bonito – Mato Grosso do Sul

O município de Bonito(MS) localizado na serra da bodoquena a 300 KM da capital do estado, impressiona turistas do mundo inteiro que vem conhecer nossas exuberâncias. Bonito(MS) possui rios com as águas mais cristalinas do Brasil que são como aquários repletos de peixes, uma organização turística que dificilmente se encontra em outros pontos turísticos, em Bonito; Mato Grosso do Sul, você não apenas contempla a paisagem, mas interage com ela o tempo todo! E dentre tantas belezas que encantam todos as flutuações são realmente magnifícas! Confira as principais

Rio Sucuri – Bonito MS

Antes de se refrescar nas águas do Rio Sucuri, o turista pode fazer uma visita às nascentes do rio, onde você se encantará com a surpreendente visão a partir do mirante, elevado sobre as águas cristalinas. Prática de snorkeling com roupa de neoprene, coletes salva-vidas, máscaras e calçados apropriados. Um fantástico mundo subaquático de raríssima beleza, em meio a uma deslumbrante vegetação, cardumes de peixes coloridos das mais variadas espécies. Uma infra-estrutura de receptivo de ótima qualidade: atendentes, vestiários, sanitários, piscinas, restaurantes e equipamentos. Almoço incluso.

Duração: Meio dia Distância: 18 Km

O que levar: Roupa de banho, toalha, câmeras, repelente e protetor solar para usar após a flutuação.

Abismo Anhumas – Bonito MS

Uma caverna situada no subsolo onde o único acesso se faz através do rapel negativo com descida de 72m. A profundidade do lago varia de 15m a 80m, onde pode ser praticado flutuação ou mergulho autônomo (para quem tem credencial de mergulho básico). Obs. O treinamento no dia anterior é obrigatório. Sua duração é de meio dia com distância: 20 km.
O que levar: Roupa de banho,toalha, roupa para trocar após a flutuação, tenis, chinelo e lanche.

Aquário Natural – Bonito MS

Diversão, ecologia e aventura. Águas repletas de cardumes de peixes de mais de 30 espécies, que estão sempre ali, quase ao alcance das mãos. A infra-estrutura rústica e aconchegante, com restaurante, museu de história natural, loja de artesanato e piscinas para treinamento, proporciona ao turista uma estada agradável e com toda a segurança. Almoço incluso.
O que levar: Roupa de banho, toalha, câmeras subaquática, que pode ser locado na cidade, repelente e protetor solar para usar após a flutuação

Duração: Meio dia Distância: 07 Km.

Recanto Ecológico Rio da Prata – Bonito MS

O passeio começa na nascente do Rio Olho D´água, onde se chega através de caminhada em trilha interpretativa pela mata ciliar, observando-se aves e outros animais silvestres. Ao final da trilha inicia-se a flutuação. Onde os visitantes flutuam tranqüilamente dentro de um imenso aquário de águas cristalinas. Com uma extensão de quase 03 km, extremamente, rico em vida animal e vegetal. Dourados, pacus, piraputangas e curimbas desfilam por todo o percurso. Após o passeio, é servido na sede da fazenda um delicioso almoço típico sul-matogrossense. Almoço incluso

O que levar: Roupa de banho, toalha, câmeras subaquática, que pode ser locado no passeio, repelente e protetor solar para usar após a flutuação.

Duração: Dia todo
Distância: 52 Km


Lagoa Misteriosa – Bonito MS

A flutuação é realizada numa lagoa de água azul que impressiona por sua incrível transparência e profundidade, a Lagoa Misteriosa fica no fundo de uma dolina de 75 metros de profundidade, tipo de formação geológica característica de áreas cársticas que é similar a um buraco.

Distância: 75 km Duração: 1h e meia (todo percurso)

O que levar: Roupa de banho, toalha, câmeras subaquática, repelente e tenis ou calçado confortavel para caminhada.

Bonito Aventura – Bonito MS

O passeio começa com uma trilha interpretativa de 1.800 metros, onde o visitante pode observar uma grande variedade de palmeiras, bromélias, árvores, pássaros e até animais como cotia e macaco prego. Após a caminhada, inicia-se a flutuação de 2.200 metros pelas águas cristalinas cheias de troncos submersos, tufas calcárias e espeleotemas que formam o maravilhoso mundo submerso do Rio Formoso. As corredeiras, sem dúvida, são o auge deste passeio. É um passeio de flutuação diferente, onde o visitante sentirá toda a liberdade do Rio como se fosse um peixe.

Duração: Meio dia Distância: 06 Km.

O que levar: Roupa de banho, toalha, câmeras subaquática e repelente.

Parque Ecológico Rio Formoso – Bonito MS

O parque apresenta um belo e agradável receptivo. A caminhada segue por uma trilha na mata ciliar, margeando o Rio Formoso. Subindo o Morro da Piúva avista-se ao longe a Serra da Bodoquena. A flora exuberante atrai pássaros e animais silvestres. A caminhada de 2.300 metros termina no Deck Paraíso onde se inicia a descida do Rio Formoso. O visitante mergulhará próximo a cardumes de peixes, entre algas e troncos submersos. No retorno, o Restaurante da Lagoa oferece apetitosas refeições acompanhadas de doces caseiros.

Duração: 03:00 hs

Distância: 07 Km

O que levar: Roupa de banho, toalha, câmera sub aquática, repelente e protetor solar.

Saiba mais sobre nossos atrativos: www.agenciasucuri.com.br
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br
(67) 3255 3994

Anúncios

Posted on 07/08/2012, in Bonito, bonito ms, Ecoturismo, ferias em bonito, ferias em bonito ms, lagoa misteriosa, Lagoas, lagos de águas cristalinas, mergulhar em bonito, Mergulho e Flutuação, pacotes bonito ms, Passeios de Bonito, Passeios em bonito, turismo em bonito, variedade de peixes em bonito, viagem para bonito and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: