Dicas de viagem para Bonito – Mato Grosso do Sul

Uma dúvida que boa parte dos nossos turistas tem ao planejar conhecer um ponto turístico como Bonito, é a época do ano mais apropriado. O clima pode com certeza, intervir e até mesmo atrapalhar em alguns passeios, pois como o contato com a natureza é direto; chuva e frio podem ser desfavorável em algumas atividades de Bonito, seja ela trilha, aventura, trilha, rapel, flutuação ou um passeio a cavalo.

Podemos considerar que qualquer época do ano pode-se visitar Bonito, mas o ideal mesmo é entre os meses de dezembro e março, período das chuvas, época que a vegetação está verde, nossos animais aparecem, pois tem alimento de sobra; o nível dos rios está alta e nossas cachoeiras ‘caudalosas’.
Outro fator importante são os preços dos atrativos de Bonito. São definidas as datas de Alta e Baixa Temporada, sendo os períodos de Alta Temporada os feriados e férias, e de Baixa Temporada as demais data. Os atrativos, hotéis e pousadas sofrem alterações de preços nessas temporadas, então se você vier a Bonito na baixa temporada, já dá pra economizar um pouco.

Confira uma lista de dicas para sua viagem a Bonito:
* É necessário fazer as reservas para os passeios nas agências de turismo de Bonito com antecedência.
* Na maioria dos passeios, não é permitido o uso de repelente e/ou protetor solar, para não poluir os rios.
* A maioria das estradas de acesso aos passeios são de terra, recomenda-se trafegar em velocidade entre 30 e 50 km/h.
* Todos os passeios são em fazendas particulares e não incluem transportes até eles. Use seu próprio veículo ou contrate serviços de transporte na sua agência ou hotel.
* As condições atmosféricas poderão impedir ou dificultar a realização de alguns passeios.
* Não é aconselhável ingerir as águas dos rios. Embora sejam puras, são ricas em cálcio e magnésio, o que pode provocar diarréia.
* Não é permitido alimentar os peixes e animais silvestres, a natureza já faz isso. Não jogue lixo nas trilhas, estradas e ruas.
* Leve com você apenas belas fotografias e agradáveis recordações, as próximas gerações agradecerão pela conservação da natureza.
* A proximidade com o Pantanal torna possível aos turistas estenderem sua viagem e conhecer outro destino de ecoturismo brasileiro.

Saiba mais sobre os passeios de Bonito(MS):
www.agenciasucuri.com.br
(67) 3255 3994
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br

Advertisements

Posted on 24/07/2012, in Bonito, bonito ms, Ecoturismo, ferias em bonito, ferias em bonito ms, hospedage em bonito and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: