Bike Tour – Rio Sucuri – Bonito (MS)

Venham se aventurar com esse magnifico passeio de Bicicleta na capital do ecoturismo.

Bike Tour – Rio Sucuri – Bonito (MS)


Além da flutuação você pode conhecer outras partes da Fazenda São Geraldo e se refrescar nas belas cachoeiras do Rio Formoso , o principal da região, em um agradavel passeio de bicicleta pelas estradas e matas que a propriedade oferece. Com essa programação é possível ver animais silvestres como: macacos, queixadas, quatis, tucanos, araras, seriemas,capivaras, veados e outros, além de belas árvores da região. A atividade dura aproximadamente 2 horas, em um percurso total de 7.300 metros, em terreno plano e de terra batida sem ladeiras. Para garantir um passeio com qualidade e segurança, o grupo é limitado a 10 participantes, sempre liderado por um guia que leva consigo um VHF para comunicação com base de apoio.
É bom lembrar que bicicletas são sempre um ótimo meio de transporte para atividades como esta: não fazem barulho, não poluem o ar e ainda serve como um bom exercicio fisico e mental. Ou seja, são um dos meios de locomoção mais ecologico que existe. Portanto, se liga na dica: quando fizer reserva para o passeio do Rio Sucuri, lembre-se dessa ótima opção!

Anúncios

Posted on 05/06/2012, in Bonito, bonito ms, ferias em bonito, ferias em bonito ms, hospedagem em bonito, hoteis e pousadas em bonito, mergulhar em bonito, mergulho em bonito, pacotes bonito ms, pacotes em bonito, Passeios em bonito, turismo em bonito, viagem para bonito and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: