Cachoeiras em Bonito (MS) – Maravilhas escondidas nesta pequena cidade.

Boca da Onça – Bonito (MS)
O passeio se inicia com uma caminhada por trilha, num total de 5.560 metros, em meio da mata inteiramente preservada, as cenas magníficas renovam-se a cada passo, passando por 12 belas cachoeiras cristalinas. E para os praticantes e apreciadores radicais, uma descida em rapel, repleta de adrenalina em um paredão vertical de 90 metros de altura. Terminando a caminhada pelas trilhas ou rapel, chega à hora de um merecido descanso no receptivo. E um delicioso almoço no fogão à lenha. Não se pode resistir: são duas piscinas com água corrente, cachoeiras e hidromassagem. Sendo a Cachoeira Boca da Onça, com 156 metros de altura, a mais alta do Estado do Mato Grosso do Sul e uma das mais espetaculares do Brasil. Sua distância é de 58 km com duração o dia todo.

ESTÂNCIA MIMOSA – BONITO MS

Caminhada por trilha de 3000m pela mata ciliar do Rio Mimoso em meio às árvores centenárias e animais silvestres, com sete paradas para banho em suas piscinas naturais, sendo que uma parte do percurso é percorrida com barco a remo. Há diversos mirantes com visões panorâmicas da Serra da Bodoquena.

Duração: meio dia Distância: 23 km

CEITA CORÊ – BONITO MS

Na língua tupi-guarani “Terra de meus filhos”. O dia se inicia com um delicioso lanche da manhã, em seguida uma caminhada pela floresta, em meio a árvores centenárias e animais silvestres em seu habitat . Onde o visitante poderá resfrescar-se em poções de vários tamanhos e mergulhar em piscinas naturais formadas por cachoeiras de águas cristalinas, que tornam o passeio inesquecível para qualquer idade. Após tanta diversão nas trilhas e cachoeiras, estaremos esperando por você com um delicioso almoço sul-mato-grossense e à tarde, o visitante realiza um passeio de barco por um lago totalmente cristalino, até a nascente do Rio Chapena. Com duração o dia toda e distância de 36 Km.

RIO DO PEIXE – BONITO MS

Uma fascinante caminhada na Fazenda Água Viva, num dos cenários mais belos e paradisíacos da região que permite observar diversos animais e árvores. Passa-se por várias cachoeiras ornamentais, piscinas naturais e pequenas grutas submersas. Na sede da fazenda é oferecido um delicioso almoço sul-mato-grossense e lanche no final da tarde. Sua duração é o dia todo com distância de 33 km.

PARQUE DAS CACHOEIRAS – BONITO MS

O passeio começa com uma caminhada por trilha ecológica na mata ciliar do Rio Mimoso, observando os encantos da fauna e flora local. Durante o percurso pode-se tomar banho e contemplar seis belíssimas cachoeiras formadas por tufas calcárias, cada uma com sua beleza e encanto, além de pequenas cavernas, piscinas naturais e carretilha. O passeio dura meio dia com distância de 17 km

Mais Informações: www.agenciasucuri.com.br

Anúncios

Posted on 29/05/2012, in Bonito, bonito ms, ferias em bonito, Passeios de Bonito, Passeios em bonito, turismo em bonito and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: