Bonito(MS) – Transporte compartilhado é opção econômica em para visitar os atrativos de Bonito

Dentre as opções de transporte em Bonito (MS) é o transporte compartilhado, uma maneira mais prática e econômica para os visitantes que viajam para a região em pouca quantidade ou até mesmo sozinhos, já que o valor é fixo.

Em Bonito existem duas empresas que oferecem o serviço, a EK Turismo e a Transbonito, que possuem um roteiro com horários e dias pré-estabelecidos para os atrativos turísticos da região.

“Ao optar pelo transporte compartilhado o visitante estará dividindo um veículo com mais passageiros e estará contribuindo em diminuir os efeitos negativos que o setor de transporte possa causar no meio ambiente”, comenta o proprietário da EK Turismo, Elias Francisco de Oliveira.

Entre os passeios incluídos na programação estão: Recanto Ecológico Rio da Prata, Buraco das Araras, Estância Mimosa Ecoturismo, Lagoa Misteriosa, Boia Cross, Balneário Municipal, Balneário do Sol, Gruta do Lago Azul, Rio Sucuri, Praia da Figueira, Rio do Peixe, Passeio de Bote Rio Formoso, entre outros.

Leia mais em: http://pantanalecoturismo.tur.br/NOTICIA-PANTANAL-3439-TRANSPORTE+COMPARTILHADO+E+OPCAO+ECONOMICA+EM+BONITO+(MS).htm#ixzz1vycv9EEh

Bonito é compartilhar!

Anúncios

Posted on 26/05/2012, in Bonito, bonito ms, Ecoturismo, ferias em bonito, noticias em bonito, Novidades, Passeios de Bonito, Passeios em bonito, turismo em bonito, turismo no pantanal, viagem para bonito and tagged , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: