Lua de Mel em Bonito

Que tal passar sua tão esperada lua de mel, em um paraíso como Bonito? Conheça o Pacote Lua de Mel (5dias/4noites), da Agência Sucuri e venha curtir sua lua de mel em Bonito, como toda a infra-estrutura que a Agência Sucuri oferece.

1º dia: Chegada no Hotel

2º dia: Gruta do Lago Azul + Grutas São Miguel e Balneário do Sol

3º dia: Ceita Corê

4º dia: Flutuação Rio da Prata + Buraco das Araras

5º dia: Saída do Hotel

Hotel

 

Hotel Marruá: Hotel de luxo reúne sofisticação, lazer, conforto e os melhores serviços.      

  * Suíte Temática Pantaneira: “Hospedar-se na Suíte Pantaneira é viver a experiência de repousar em um quarto de uma casa de fazenda do Pantanal, despertar com o som do canto dos pássaros, sentir o aroma do pantanal e relaxar em um banho de cromoterapia, tudo com muito luxo e conforto”. Localizada no Segundo Andar, medindo 34 m2 , cama de casal Box Spring Extra King Size, TV 42″ Plasma, travesseiros de pluma de ganso, banheira de hidromassagem com cromoterapia, minibar , climatizador, amenities, telefone, cofre individual, roupas de cama 400 fios bordados, Roupas de banho diferenciadas, voltagem 110V, Internet de alta velocidade Wireless. Diárias com café da manhã.

             

Observações Importantes:

* O valor do pacote é para o Casal.

* As reservas só serão efetuadas após a confirmação de sinal e dependendo da disponibilidade de vagas nos hotéis e passeios, o roteiro poderá ser readequado.

* Nos passeios as vagas são limitadas por horário e por dia, portanto é necessário efetuar e sinalizar as reservas com antecedência, principalmente em alta temporada.

Inclui:

* Passeios com equipamentos necessários.

* Acompanhamento de Guia de Turismo credenciado pela EMBRATUR (idioma português).

Não inclui:

* Passagem aérea.

* Transporte Campo Grande/Bonito/Campo Grande e para passeios.

* Despesas extras ou pessoais.

 

Descrição dos Passeios

 

* Gruta Lago Azul – Considerada o cartão postal da cidade de Bonito a Gruta do Lago Azul é um passeio contemplativo e histórico que tem início com uma caminhada de aprox. 300m até a entrada da caverna, onde já se pode ter uma idéia de sua beleza. Descendo aprox. 200m por uma escadaria cavada na terra, avista-se um lago que encanta pelas águas de tom intensamente azuladas e belíssimas espeleotemas de milhares de anos. O receptivo oferece bar e restaurante, sanitários e loja de souvenires. OBS: Uso obrigatório de tênis. Duração: 1h e meia. Distância: 20 km.

* Gruta São Miguel – Localizada no Parque Ecológico Vale Anhumas, o passeio inicia com um vídeo de apresentação das Grutas de São Miguel, segue com uma emocionante caminhada pela copa das árvores do cerrado através de uma ponte pênsil de aprox. 200m e continua por mais 150m de trilha até chegar à entrada de uma das cavidades mais antigas deste planeta. Uma gruta seca com formações geológicas variadas, onde a natureza intocável mostra seus corais e ninhos de calcário. O receptivo bar e loja de souvenires. OBS: Uso obrigatório de tênis. Duração: 1h e meia. Distância: 18 km.

* Ceita Core – Na língua tupi-guarani “Terra de meus filhos”. Em uma trilha de 1.800 m pela mata ciliar do Rio Chapeninha passa-se por seis cachoeiras formadas por tufas calcárias e pequenas grutas, além de piscinas naturais e carretilha. Em frente a sede da fazenda há um lago de águas cristalinas, onde o visitante poderá fazer um passeio de barco.Duração: dia todo. Distância: 36 km                         

          

*Rio da Prata – O passeio tem início com uma caminhada de aprox. 50 min. por uma trilha interpretativa através de uma linda e preservada floresta com rica flora, onde conviverá harmoniosamente com aves e outros animais silvestres. Ao mergulhar na nascente do Rio Olho D´água, um novo mundo estará diante de seus olhos. Você flutuará tranquilamente em um imenso aquário de águas cristalinas por aprox. 2.200m. A curiosa sensação que se tem é de estar voando em meio a animais e plantas subaquáticas. Após o passeio, existe a tentadora opção de saborear um delicioso almoço típico. A sede possui bar e restaurante, sanitários, redário e loja de souvenires. Duração: dia todo. Distância: 56 km.

 

* Buraco das Araras – Em meio ao cerrado uma dolina (depressão formada por desabamento) enorme cratera totalmente em arenito com 120m de profundidade, 500m de diâmetro e sua beleza e exuberância, lugar onde diversos pássaros, principalmente as “Araras Vermelhas”. Em seu interior fauna e flora bem particulares, com ecossistema próprio e um grande lago habitado por jacarés da espécie papo amarelo. O passeio é uma boa opção, antes ou depois para quem faz o passeio Rio da Prata ou quando estiver chegando ou saindo de Bonito. Duração: meio período. Distância: 58 km.

Advertisements

Posted on 16/11/2011, in Bonito and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: