Reveillon 2009/2010 em Bonito: Maravilhoso!

Retirei a matéria abaixo do portal Férias Brasil. É um depoimento apaixonado feito pela Marluce que esteve lá em dezembro de 2009 com uma turma de amigos.

Confira o que a Marluce pensa sobre o paraíso de Bonito:

“Eu e mais 07 amigos fomos passar o ano novo em Bonito, adoramos e agora seguem as dicas:

– Se puder, vá no período de seca pra lá. Porque daí a água esta ainda mais cristalina e você não corre o risco de perder nenhum passeio devido as chuvas.

– Nós ficamos no Hostel de lá e na relação preço/benefício vale bastante, ou seja, é simples, mas é limpo, calmo e no geral fomos bem atendidos. Só é um pouco distante do Centro. Algumas pessoas por isso usam carro pra sair a noite também.

– Os restaurantes possuem preços parecidos (R$ 20/30 por pessoa), não são baratinhos, mas eu indico a Casa do João no quesito atendimento e no sabor da comida. Pra lanche uma boa opção é o Gugu lanches.

– O ideal é reservar os passeios com bastante antecedência. Nós reservamos com 02 meses e demos sorte de conseguir todos.

– Se puder ir de carro ou alugar um carro, é melhor. Você ficará mais livre pra fazer sua programação e gastará, no máximo, a mesma coisa que gastaria com transportes coletivos ou taxis.

– Nossa programação deu super certo e ficou assim:

1º dia – chegada

2º dia – Cachoeiras do Rio do Peixe (adoramos o lugar, a comida, um passeio ótimo!)

Cachoeira do rio do peixe

Cachoeira do rio do peixe

3º dia – Balneário Municipal (parecido com um parque, bem tranquilo, indicado para famílias) e Bóia Cross (muito bom.. o Hotel Cabanas é lindo, tem várias bichos, tiramos foto de Araras, Tucanos e o passeio de Bóia é show! )

Balneario Municipal

Boia Cross

4º dia – Pela manhã visitamos as Grutas – Gruta Azul (espetacular! imperdível – só não é muito indicado para crianças e idosos por conta da descida ser um pouco perigosa) e Gruta de São Miguel (muito bonita tb, com acesso mais fácil, é uma aula de geografia e química)/ a tarde fizemos o Rafting do Rio Formoso (passeio de bote indicado para famílias, totalmente seguro, é bem legal, mas bem light)

Gruta do Lago Azul

Grutas De São Miguel

Rafting no Rio Formoso

5º dia – Flutuação do Rio da Prata (maravilhosa !!! água cristalina, vários peixes, imperdível !!) e Buraco das Araras (Lindo habitat natural das Araras – bom de visitar ou pela manhã cedo, entre 7/9 hs, ou no fim da tarde, entre 17/18 hs pq é a hora que as Araras vão estar no local)

Flutuação No Rio Da Prata

Flutuação No Rio Da Prata

Buraco das Araras

Buraco das Araras

6º dia – volta pra casa!

Uma amiga que adora aventura fez a Rappel do Abismo Anhumas e amou.. lindíssimo lá. vale a pena. Bom. Foi isso.. conheçam Bonito porque lá dá um show de Ecologia…”

Então, gostou da programação da Marluce? Então venha para Bonito, mas antes dê uma olhada no site da Agência Sucuri e escolha o pacote de viagem que mais lhe agrada. http://www.agenciasucuribonito.com.br/Pacotes-de-Viagem-para-Bonito-Pantanal

Venha Conhecer Bonito com a Agência Sucuri!

Advertisements

Posted on 06/10/2011, in Bonito, Ecoturismo, Grutas e cavernas, Lagoas, Mergulho e Flutuação, Passeios de Bonito, Passeios em bonito and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: