Adrenalina total pra quem curte rappel é em Bonito

Uma característica dos esportes de aventura ou esportes radicais é a capacidade de causar a aceleração da adrenalina nos participantes. São indicados para quem procura lazer ou uma atividade recreativa muito agradável com altas doses de prazer e energia.

O rappel é um esporte que passa uma grande dose de adrenalina para as pessoas que praticam. Mesmo os mais experiente devidamente aparelhados com os melhores equipamentos de segurança, sentem aquele calafrio na hora que começa a descida de paredões, prédios, buracos, cavernas, cachoeiras e o que mais vier na cabeça. É uma atividade que merece toda atenção e pode ser feita desde que sob acompanhamento de profissionais, utilizando equipamentos em bons estados de conservação e seguindo todas as orientações tecnicas.

O momento mais irado do rappel está nas descidas onde o praticante pode descer manobrando a cadeirinha (equipamento de segurança), caindo de ponta cabeça, girando e fazendo o que mais bem entender (e souber).

O rapel é usado muitas vezes em conjunto com outros esportes, como por exemplo, na escalada, onde o mesmo faz uso da tecnica para retornar com segurança ao chão após vencer o desafio da subida.

Um lugar incrível para os amantes do Rapel é Bonito. Mais do que isso a cidade do interior do Mato Grosso do Sul é um lugar ideal pra quem curte a Natureza e não dispensa uma boa dose de aventura com muita segurança e com guias especializados com grande experiência na área.

Fazer Rapel em Bonito vai muito além do esporte porque o vistante se emociona com os locais dos mais lindos do mundo: Abismo Anhumas e Boca da Onça Ecotour. São dois lugares ímpares que se destacam pela beleza da região.

O Abismo Anhumas é uma das Cavernas mais lindas do mundo, considerada única pelos mais famosos mergulhadores, fotógrafos, repórteres e esportistas renomados e também por muitos guias de turismo que já viajaram ao redor do mundo a trabalho, dirigindo grupos de várias nacionalidades.

Rapel no Abismo Anhumas

A outra alternativa em Bonito é o rapel de descida que acontece ao lado da maior cachoeira do Estado do Mato Grosso do Sul (156 metros), chamada de Boca da Onça. O Rapel é de 95 metros com visual do Rio Salobra. Chegando à Boca da Onça o turista pode optar entre fazer o rapel ou apenas o passeio de trilha com mais sete cachoeiras. Após a descida ou chegada do passeio, é hora de banho no rio e um delicioso almoço no receptivo da fazenda.

Rapel Boca da Onça

 A Agência de Turismo em Bonito Sucuri leva você até o Abismo Anhumas e a Cachoeira Boca da Onça e a muitos outros passeios em Bonito.

Advertisements

Posted on 03/10/2011, in Bonito, Rapel, rapel no abismo anhumas, Turismo de Aventura, Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: