Todos os tipos de aventura em Bonito

Bonito é pouco para adjetivar a cidade de Bonito e tantas maravilhas que encantam os turistas do mundo todo. Na boa, você fica de boca aberta. A natureza fez umma festa em Bonito. A cidade, por si só, apesar de pequena, é muito pitoresca e agradável. Mas o que surpreende são os rios de águas cristalinas repletos de peixes de um colorido abusurdo, grutas, cachoeiras das mais lindas e grandes, fauna riquíssima.

Lugares como as Grutas do Lago Azul, de São Miguel e do Mimoso, o Aquário Natural, os rios Sucuri, do Peixe, Formoso e da Prata, o parque ecológico Boca da Onça com quase 20 cachoeiras. São lugares que podem encher de tranqüilidade aqueles que procuram paz e também proporcionam emoções inesquecíveis para quem está em busca de aventura.

Muitas das belezas de Bonito estão no seu subterrâneo. São inúmeras grutas com lagos profundos de águas cristalinas, em que experientes mergulhadores se arriscam para “desbravar” esse mundo desconhecido. Foi em Bonito, na Lagoa Misteriosa, que o mergulhador Gilberto Menezes de Oliveira atingiu 121m , a maior profundida subaquática registrada em cavernas brasileiras.

Dá uma sacada nessas fotos:

Mergulho na Lagoa Misteriosa de Bonito

Mergulho na Lagoa Misteriosa de Bonito

Anúncios

Posted on 18/09/2008, in Passeios de Bonito and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: