Bonito: lindo por natureza

Impossível descrever, é preciso estar lá. São tantas belezas que até parece que a natureza ficou anos se enfeitando para nos esperar. Assim é Bonito. Peixes de todas as formas e tamanhos desfilam numa imensidão de cores nas águas cristalinas dos rios de Bonito, permitindo ver também a vegetação intacta do fundo do rio. As cavernas e grutas dessa região são verdadeiras obras de arte da natureza. Estalactites brilham mil reflexos coloridos espelhando-se nos lagos azuis.

A cidade de Bonito está localizada na porção centro-sul do Estado do Mato Grosso do Sul, num planalto praticamente todo construído por rochas carbonáticas.

O clima de Bonito, média de 18ºC, garante o aproveitamento total de banhos naturais em rios, lagos, piscinas e cascatas e permite que, em qualquer época do ano, o visitante possa se deliciar com as maravilhas que Bonito oferece.

Lugares como as Grutas do Lago Azul e do Mimoso, o Aquário Natural, os rios Sucuri, do Peixe, Formoso e da Prata, enchem de tranqüilidade aqueles que procuram paz e proporcionam emoções inesquecíveis para quem está em busca de aventuras.

Muitas das belezas de Bonito estão no seu subterrâneo. São inúmeras grutas com lagos profundos de águas cristalinas, em que experientes mergulhadores se arriscam para “desbravar” esse mundo desconhecido.

Advertisements

Posted on 02/08/2008, in Bonito and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Aprecio muito as paisagens.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: